Scrap Team Shop
quinta-feira, 28 de abril de 2011

Super novidade!!!
A partir de hoje meus produtos tb estarão à venda na Scrap Team Shop.
A foférrima da Fa Maura me convidou para vender lá e eu,
que não sou boba nem nada, aceitei!!!

Convido a todas a darem uma olhada nos produtos
( e como ficaram lindos no preview exclusivo da loja )
e aproveitarem a promoção de abertura.
Meus produtos estarão a $1,99 durante a sexta, sábado e domingo ( 29-30/04 e 01/05 ).
Não percam!!!!

Para visitarem a loja, cliquem aqui.


Super news!
Starting today my products will be sale at Scrap Team Shop.
The cute Fa Maura asked me to sell there and Iaccepted!
I invite all to take a look at the products
(And how beautiful they were in exclusive preview of the store)
and leverage the promotion of openness.
My products will be at $ 1.99 during Friday, Saturday and Sunday
(april, 29-30 and may 01).
Do not miss it!
To visit the store, click here.



 
posted by Mari Liess at 23:26 | Permalink


0 Comments:


Postar um comentário

~ back home