CT Layout's
sábado, 23 de abril de 2011

Hoje venho mostrar os últimos layouts que fiz com kit's das minhas amadas chefas de CT. A partir de agora, além das galerias, Facebook e Orkut, também postarei-os aqui, para poder mostrar o preview dos kits e linkar para o blog das designers.


Esse layout foi feito com o lindo kit da Rita Massela entitulado "My Sweet Life". Ele vem bem recheado e com ALPHAS! (amooo! ). Vejam o preview do kit logo abaixo, mais informações é só clicar aqui.



Ontem ( sim, ontem!!! ) fui convidada a participar do CT da Mirelle Candeloro, fiquei muito feliz e já criei a primeira página com o kit "Cute Robots", super colorido e cheio de robozinhos engraçados.


Abaixo o preview do kit. Mais informações clicando aqui.


A Grazi Mendes é super talentosa e bem produtiva ( sempre tem uma novidade para trabalharmos ), o último kit dela ( lindo para variar! ) se chama "Joyful Spring" e o achei muito fofo, cheio de flores, borboletas, passarinhos... Vejam o layout:


Aqui o preview do kit e as informações sobre ele estão no blog da Grazi, basta clicar aqui.


Comecei bem. Bem feliz, bem realizada e bem sortuda participando desses CT's maravilhosos! Mais uma vez, obrigada meninas por me deixarem fazer parte desses times super especiais e me darem a possibilidade de criar layouts, o que, além de uma atividade profissional é uma terapia maravilhosa! Viva a Scrapteria!!!♥


 
posted by Mari Liess at 18:59 | Permalink


1 Comments:


At 25 de abril de 2011 às 01:04, Blogger Rita

Mari, tá lindo seu blog! Muito obrigada pelo carinho e capricho!! Um beijo!!

 

Postar um comentário

~ back home