"RE-Inauguração"
sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meninas ( e meninos??? )

É com muita alegria que reinauguro meu blog iniciando os trabalhos hoje!
Esse blog segue a idéia do anterior, sendo usado uns 80% para trabalho: postagens de novos produtos, freebies, layouts de CT ( terei um em breve!!! ) e propagandas de outras designers ( kit's das minhas "chefinhas amadas" ). Pretendo usar os outros 20% para fofocar mesmo, apesar de estar conectada no Facebook, Twiter e Orkut, muitas vezes tenho vontade de postar algo mais longo, com fotos ilustrativas por exemplo, e nada melhor que um blog para isso, não é?
Sejam todas(os) bem vindas e sintam-se à vontade para assinar meu FEED ( à direita lá em cima ) para receber as novidades quentinhas nos emails pessoais sempre que eu postar. Pretendo disponibilizar FREEBIES, então, não percam essa oportunidade!
 
posted by Mari Liess at 21:32 | Permalink


3 Comments:


At 22 de abril de 2011 às 21:58, Blogger Unknown

ebaaaa!!! já vou assinar o feed...
bjs!!!

 

At 22 de abril de 2011 às 22:00, Blogger Graziela Mendes

O blog tá lindo !!!

 

At 23 de abril de 2011 às 10:59, Anonymous Anônimo

Bem vinda de "volta" Mari! Sucesso e sorte pra ti! beijão!

 

Postar um comentário

~ back home